Informações gerais
Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.
Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento:
- À descrição e ficha técnica do produto;
- À voltagem do produto (verifique se corresponde à região onde será utilizado);
- À cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa).
No ato do recebimento do produto, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, caso constate alguma das situações abaixo:
- O produto avariado no transporte;
- O embalagem violada;
- O acessórios ou itens faltantes;
- O produto em desacordo com o pedido.
Arrependimento
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.
As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:
a) Sejam efetuadas por meio de contato com a empresa responsável em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;
b) A mercadoria seja devolvida a REC7 Store em suas embalagens originais (internas e externa), sem que tenha sido utilizada e com o manual/acessórios que a acompanham.
Importante: Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a REC7 Store não está obrigada a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto objeto da compra será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.
O direito de arrependimento leva ao desfazimento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.
O produto deverá ser enviado devidamente embalado pelo comprador através dos correios ou outras empresas de envios.
No caso de cancelamento da compra por arrependimento, o valor pago pelo cliente será integralmente devolvido.
Avaria
Recomendamos que você confira se está tudo correto com o produto para utilizá-lo. Caso queira trocar é só nos avisar. Salientamos que o prazo para troca e/ou cancelamento de pedidos onde o produto apresenta qualquer tipo de avaria (Dano físico) é de 7 (Sete) dias corridos a partir da data de entrega. Após o prazo pré-estabelecido a Reclamada não se responsabiliza por danos ao produto.
Somos uma importadora de diversas marcas no ramo de Audiovisual no Brasil. Buscamos te fornecer o melhor da tecnologia como equipamentos e acessórios fotográficos e cinematográficos de primeira linha.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade